Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Laís Souza revela que é gay


A ex-ginasta Lais Souza, que perdeu os movimentos do corpo após sofrer um acidente durante um treinamento de esqui, foi assunto nas redes sociais ontem, com a divulgação do conteúdo de uma entrevista dada à revista “TPM”. Em recuperação do acidente que a deixou sem movimento e sensibilidade do pescoço para baixo, a ex-ginasta revelou que é gay. Lais, de 26 anos, disse também que tem uma namorada. “Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay”, disse a ex-atleta. As informações foram divulgadas ontem no site do jornal “O Globo”.

Ainda na entrevista à TPM, Lais contou detalhes de sua recuperação e da vida após o acidente. Ela foi selecionada pelo Miami Project to Cure Paralysis para ser a paciente de um tratamento inédito com células-tronco no qual médicos e pesquisadores depositam a esperança de ser uma revolução para casos como o dela.

“Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pesquisadores e por quem vai poder se beneficiar”, explica a ex-atleta, que já passou por sessões de injeção de células-tronco na área afetada.

Na última semana, ao SporTV, Lais contou que já começou a sentir parte dos pés e das pernas, uma indicação de que o tratamento está começando a dar resultados.

Ainda na entrevista à TPM, ela contou sobre o dia a dia com a paralisia e a relação com a mãe, com quem passou a ter convivência intensa após o acidente, o que não acontecia desde que ela tinha 10 anos e deixou a casa dos pais, em Ribeirão Preto, para iniciar a carreira de ginasta em São Paulo.

Lais sofreu o acidente de esqui em 27 de janeiro de 2014. A ex-ginasta treinava para o Jogos Olímpicos de Inverno, quando chocou-se contra uma árvore e sofreu deslocamento entre a terceira e a quarta vértebras, esmagando a medula. Naquele momento, ela perdeu toda a sensibilidade e a capacidade de se mover do pescoço para baixo. Lais correu risco de morte, e seu drama comoveu o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário