Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Presidente da OAB-Pa fala sobre exclusões de candidatos ao Quinto

No blog da Franssinete Florenzano
O porquê da OAB-PA excluir ao Quinto

Muitos advogados parauaras ficaram pasmos e sem entender o porquê da exclusão, pelo Conselho secional da OAB-PA, de alguns candidatos considerados extremamente preparados, como por exemplo o professor, mestre e doutor Jean Carlos Dias, o segundo mais votado na eleição direta para a vaga no TJE-PA a ser preenchida através do Quinto Constitucional pela OAB-PA.

A explicação, nua e crua, digamos, está em áudio gravado pelo próprio presidente da OAB-PA, advogado Jarbas Vasconcelos, que o postou no grupo de WhatsApp do Conselho da Ordem e, naturalmente, vazou. Afinal, como diz sabiamente o caboclo, "três podem guardar um segredo se dois estiverem mortos". O conteúdo é explosivo e, certamente, vai dar muito o que falar. E a OAB-PA nunca mais será a mesma, com certeza. Salve-se quem puder!
Cliquem aqui e ouçam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário