Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PT planeja desagravo a Vaccari

O PT pode fazer um desagravo ao tesoureiro da sigla, João Vaccari Neto, em sua festa de 35 anos, que será realizada hoje (6), em Belo Horizonte, com a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.

Vaccari foi levado coercitivamente pela PF na operação Lava Jato para depor na madrugada desta quinta-feira.

O presidente da sigla, Rui Falcão, condenou a condução da ação. Segundo ele, há uma tentativa de "criminalizar o partido".

Em nota divulgada ontem (5), a defesa de Vaccari também afirmou que o tesoureiro “ansiava pela oportunidade de prestar os esclarecimentos” para demonstrar “as inúmeras impropriedades publicadas pela imprensa nos últimos meses, envolvendo seu nome”.

Dirigentes da sigla prometem manifestações de solidariedade ao tesoureiro e devem convocar a militância a defender o partido das acusações.
Mais aqui > Em meio a denúncias, cúpula do PT se reúne para avaliar estratégias

Nenhum comentário:

Postar um comentário