Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tweets de Dilma (comentados)

No site O Antagonista
Quem escreve os tweets de Dilma Rousseff? O sujeito, ou a sujeitA, é genial. Reproduzir o vácuo absoluto requer genialidade. Ele (ou ela) deveria ganhar o Nobel de Física. Alguns exemplos e os nossos comentários entre parênteses:

"Vamos honrar cada cidadão c/ uma gestão exemplar q executa c/ celeridade e eficiência as políticas q vão manter o Brasil na trilha do desenv" (Nos faltam palavras)

"Tenho certeza de q os brasileiros esperam de nós um comportamento íntegro" (Esperamos o contrário)
"Se tiver erro, aqueles q erraram paguem por eles. Mas devemos preservar a história deste partido e dos nosso (sic) governos" (Sugerimos a construção de um Museu do Crime para preservar a história do PT)

"Nós temos força p/ juntos p/ enfrentar a reação dos que buscam voltar atrás." (Entendemos: o PT não quer voltar atrás na sua política de arruinar o país)
"Aproveite o carnaval sem causar problemas para você e para os outros!" (Sim, já basta você para nos causar problemas!)

Um comentário:


  1. Ela está falando para os seus filhos, beneficiários do Bolsa Familia, o eleitorado do PT na atualidade.

    Patifes! Milionários, a custa da roubalheira do dinheiro publico. Cadê as mudanças prometidas?

    ResponderExcluir