Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

UFC: vitória de Anderson será anulada

A vitória de Anderson Silva sobre o americano Nick Diaz, que marcou o retorno do brasileiro ao octógono no último sábado, será anulada devido aos casos de doping envolvendo os dois lutadores. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo desta sexta-feira, o diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada, Bob Bennett, afirmou que o resultado da luta será suspenso. "Sim, será alterado para sem resultado", revelou.

Bennett afirmou ainda que Anderson pode perder parte da premiação da luta. "Não sei se ele receberá o bônus, isso é com o UFC. Mas uma porcentagem de sua bolsa deve ser retirada por conta deste episódio de doping". O brasileiro recebeu 800.000 dólares (2,1 milhões de reais): 600.000 dólares para entrar no octógono e mais 200.000 dólares pela vitória.

Os exames de Anderson Silva constataram a presença dos esteroides anabolizantes drostanolona e androsterona em seu organismo. Como Diaz também foi flagrado (neste caso, pelo uso de maconha), não existe a possibilidade de o americano ser declarado o vencedor da luta principal do UFC 183. Diaz já tem uma luta "sem resultado" na carreira devido aos problemas com a droga. Em 2007, ele teve a vitória sobre o japonês Takanori Gomi anulada após um teste positivo para maconha. Já no cartel de Anderson Silva não consta nenhuma luta "sem resultado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário