Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 15 de março de 2015

49 mortos em acidente com ônibus em SC

. Acidente de ônibus em Santa Catarina deixa ao menos 20 mortos/GNews (Foto: Reprodução GloboNews)
 A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville, do Governo de Santa Catarina, e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram 49 mortes no acidente que envolveu um ônibus de turismo no fim da tarde de ontem (14).

O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 400 metros em Joinville, no Norte do Estado, no km 89 da SC-418. Segundo o IML, entre as 49 vítimas estão oito crianças, três adolescentes, 14 homens e 24 mulheres.

Esta já é considerada a maior tragédia rodoviária registrada em Santa Catarina em número de mortes, superando o acidente com um ônibus argentino, em 2000, que matou 42 pessoas.

Além disso, segundo a Segundo a Polícia Militar Rodoviária, parentes das vítimas que começaram a chegar registraram o desaparecimento de duas pessoas, cujos corpos não foram encontrados no IML e hospitais. Os policiais acreditam que eles podem ter ficado embaixo do ônibus, que será retirado na manhã deste domingo (15).

Segundo a SDR, 12 pessoas foram retiradas com vida do ônibus. Sete foram levadas para o Hospital São José, em Joinville, uma para o Hospital de Campo Alegre e quatro crianças para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Duas destas crianças estão contabilizadas entre os 49 óbitos, de acordo com o IML.

Um comentário:

  1. Tragédia que chocou a todos os brasileiros e, em especial, aos catarinenses e moradores de Santa Catarina, pois muitas vidas jovens ou não foram levadas. Lamento e pêsames às familias. Regina Silva. paraense.

    ResponderExcluir