Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de março de 2015

CAPAF: Desconto de IR maior

Do meu amigo e colaborador deste blog, Francisco Sidou, por e-mail:
"Caro Ércio, você também deve ter sentido a "mordida" na sua FIP deste mês. Está todo mundo "chiando" diante de uma medida da CAPAF. No meu caso representou menos R$-500,00 no saldo já bastante debilitado. Pelo que li, a CAPAF adotou a medida com base numa Circular da ABRAPP, que não tem força de Lei.
O assunto está mexendo com os nervos e os bolsos de todos os aposentados e pensionistas da CAPAF. Nem adianta ouvir a versão do Interventor Nivaldo, que ele vai dizer o que tem dito a alguns interlocutores, que está apenas cumprindo as normas...
Mas o Agildo, que além de presidente da AABA é também advogado, certamente pode dizer alguma coisa para o seu concorrido blog.
"
 
Do poster:
Realmente, meu caro Sidou, a coisa da feia, "tá pegando", como dizem os jovens. Só nos resta aguardar as providências que serão adotadas pela nossa AABA objetivando resguardar os nossos direitos de não sermos explorados, enganados e, por que não dizer, roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário