Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de março de 2015

CAPAF: Fornecimento de café

Sobre a postagem  Capaf: Os velhinhos querem café recebemos do sr. Edgar Moreira, Gerente de Atendimento da CAPAF, a seguinte informação através de e-mail:

"Em resposta ao seu e-mail sobre o café para aposentados usuários da Sala de Lazer, informamos-lhe que, na Sala do Atendimento da CAPAF, próximo à sala citada, há, permanentemente, uma garrafa de café com leite que é destinada aos assistidos desta Entidade.

Ademais, neste momento de contenção de despesas, disponibilizar uma garrafa de café, por vezes para duas pessoas, seria um desperdício."

    

4 comentários:

  1. Será que uma pequena garrafa de café, que fosse suficiente para contentar dois gatos pingados e aonde pudesse ser depositada a sobra das inúmeras garrafas do delicioso líquido que são distribuidas nos diversos setores da CAPAF; e uma dúzia de copinhos de plástico, iria fazer quebrar pela segunda vez a Instituição ?
    Em tempo: Não precisa colocar leite.

    ResponderExcluir
  2. Esse gerente Edgar Moreira é um dos principais agentes da "tropa de choque" e da opressão aos aposentados e pensionistas, embora seja filho de um ex-funcionário do Banco da Amazônia. Ele comandou o processo de enrolação dos velhinhos para que aderissem aos novos planos da CAPAF, que tinha uma cláusula de renúncia aos direitos da Portaria 375. Com um sorriso frio ele ia ganhando média com os patrões da CAPAF na medida em que conseguia enganar o maior número de aposentados e pensionistas. Faz jus ao título de carrasco dos aposentados, embora sendo filho de um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entendi direitinho, o EDGAR MOREIRA é carrasco do próprio pai.
      Com certeza empurrou o velho para o precipício dos planos salgados.
      Esse bicho vai queimar no fogo do inferno. Vai ser um fogaréu danado; é muita banha pra derreter e o Diabo é quem vai gostar. Hahahahahaha!

      Excluir
  3. Meu caro Anônimo das 01:40h, aceite este conselho: tome um chá de camomila e procure dormir. Sem TOUCA.

    Esqueça as mágoas do passado, pois o rancor envenena o sangue e oblitera a razão.

    ResponderExcluir