Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 4 de março de 2015

Capaf: Os velhinhos querem café

 
 Naquela mesa tá faltando ele... o cafézinho
Muitos aposentados do Basa, beneficiários da CAPAF, batem ponto de segunda a sexta-feira na Sala de Lazer localizada nos fundos da sede da referida instituição, na avenida Generalíssimo Deodoro, em Belém. Não sabemos, ainda, de quem partiu a ordem, mas não está sendo mais disponibilizada uma garrafa térmica com café aos velhinhos. 
 
Senhor interventor da Capaf: desfaça esta maldade!

6 comentários:

  1. Oh, não! COMEÇOU tudo de novo ... putzgrila.

    ResponderExcluir
  2. O anônimo das 08:57 deve ser um dos integrantes da "tropa de choque" do Basa/CAPAF que promoveram assédio moral e até terrorismo em cima dos velhinhos para forçar sua adesão ao Plano Salgado. Eles detestam os velhinhos. Parece até que não têm pai nem mãe. Ou que não vão ficar velhos... A menos que morram antes envenenados ao morderem a própria língua. l

    ResponderExcluir
  3. Começa a surgir o boato (maldoso) de que a sala de recreação estará aberta apenas durante o mês de março; depois, será fechada de forma definitiva, para ser convertida em ... depósito para coisas inservíveis.
    Não acredito !

    ResponderExcluir
  4. Então é isso!!!!!
    Putisgri. O Nivaldo está jogando a rede para lacrar a sala dos velhinhos, repleta dos coitados. Quando menos esperarem serão trancafiados como coisas inservíveis. Será?
    Fico indignado com isso. Afinal velhinhos sabemos que somos. Inservíveis, jamais....

    ResponderExcluir
  5. E por falar no interventor, parece que ninguém está percebendo que a intervenção na Capaf virou cabide de emprego.
    As lideranças dos participantes estão dormindo de toca feito babacas.

    ResponderExcluir
  6. Parece que o Anônimo das 01:49h anda muito mal informado. Deve ser por causa da insônia ...

    Na realidade a intervenção na Capaf virou foi um DESCABIDE de emprego. Vejam só: o interventor e seu assessor substituíram, numa só tacada 13 pessoas: 3 Diretores, 6 membros do Conselho Deliberativo e 4 membros do Conselho Fiscal.

    Meu caro Anônimo das 01:49h, aceite este conselho: tome um chá de camomila e procure dormir. Sem TOUCA.

    ResponderExcluir