Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de março de 2015

FPF muda Taça Cidade de Belém

FPF muda Taça Cidade de Belém (Foto: Divulgação)
Troféu teve de ser mudado após a primeira taça ter sido rejeitada por torcedores
Pensando em homenagear a cidade de Belém, que dá nome ao troféu do primeiro turno do Parazão, a Federação Paraense de Futebol (FPF) solicitou ao artesão Ademir Carmin para produzir um modelo de troféu baseado em uma árvore de mangueira. Contudo a obra não agradou e uma nova taça foi confeccionada.

Revelada na última semana, a forma da Taça Cidade de Belém recebeu muitas criticas, que iam do mau gosto e exagero até o fato da forma do troféu lembrar mais um brócolis do que uma mangueira.

“Eu, pessoalmente, gostei, mas a gente trabalha conforme o pedido de cada um. Se me pedirem para aperfeiçoar o projeto, eu aperfeiçoo”, comentou na época o artesão Ademir.

Aproveitando o embalo, a entidade resolveu pedir logo uma nova taça. O novo troféu deixa de lado a homenagem à árvore e tem o desenho de um caminho de mangueiras. A nova taça foi produzida com alumínio, fibra e gesso e ficará com o vencedor do jogo entre Independente e Parauapebas (se ninguém mudar de ideia até lá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário