Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de março de 2015

Governador Jatene em novo endereço

Nos próximos dias, esse prédio mostrado na foto acima, localizado na avenida Almirante Barroso com a Doutor Freitas, bem ao lado do Tribunal de Justiça do Estado, passará a ser, oficialmente, o novo endereço de trabalho do governador Simão Jatene.

Nesse local, que nos últimos anos vinha abrigando o Comando Geral da Polícia Militar do Estado - agora transferido para o Palácio dos Despachos, na Augusto Montenegro, sede do Executivo há mais 20 anos -, funcionará não apenas a governadoria como a Secretaria de Comunicação, que há dois anos está na ruas dos Apinagés, em Batista Campos, e a Casa Civil. (Fonte: Blog Espaço Aberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário