Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de março de 2015

Marta Suplicy chega aos 70 anos com festa que comemora “novo momento”

 Marta e Márcio Toledo
A ausência confirmada de Lula e de Dilma Rousseff não parece ter sido sentida por Marta Suplicy, a aniversariante da noite de sexta-feira (20). No belo salão de festas do prédio em que mora com o marido, Márcio Toledo, nos Jardins, em São Paulo, Marta recebeu algumas das figuras mais poderosas da política com um aberto sorriso no rosto.

Bonita, em um vestido branco de um ombro só bordado com pedras, a senadora dizia: “Após errar tanto, finalmente me sinto feliz.” Seus 70 anos foram comemorados alegremente para celebrar o “turning point” que Marta diz estar vivendo. De fato, a lista de convidados seria impensável há um ano, quando ela estava firme no PT e era ministra da Cultura de Dilma: os onipresentes Michel Temer e José Sarney, do PMDB, estavam lá, mas também os ferrenhos opositores ao governo federal Roberto Freire e Soninha Francine, do PPS, e o vice-governador de São Paulo Márcio França, do PSB (apontado como o grande responsável pela alardeada, mas ainda não confirmada, troca de partido de Marta, do PT pelo PSB).
 Sarney
O PIB também compareceu: Lírio Parisotto, Ticiana Villas Boas e Joesley Batista, Silvio Tini de Araújo, e Daniela Filomeno Seripieri e José Seripieri Jr. eram só alguns dos empresários que deram o ar da graça por lá. Os detalhes?
*A turma da justiça também não quis ficar de fora. O ministro do STF, Gilmar Mendes, notório adversário do PT, e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Renato Nalini, eram os mais requisitados do salão.
 Guiomar e Gilmar Mendes
* Apesar de ter ficado na mesa a noite toda, em um discreto tubinho preto, Marcela Temer chamava todas as atenções. A mulher do vice-presidente era a mais bonita da noite.
 Temer e sua bela mulher
* Único petista presente, Delcídio do Amaral pedia a uma amiga que notou o fato: “Reza pra chegar mais alguém do partido senão estarei em maus lençóis”.

Um comentário: