Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 21 de março de 2015

Mulher de ministro nomeado por Dilma pede “fora Dilma”

:
O ministro e sua mulher
A influente advogada Anna Maria Trindade dos Reis, mulher do ministro Sebastião Alves dos Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) recentemente indicado por Dilma, publicou nas redes sociais manifestações contra a presidente Dilma Rousseff, incluindo a expressão "fora Dilma", entoada nos protestos do último domingo 15.

A família Reis é conhecida como 'expert' na amizade com pessoas influentes em nomeações para o Judiciário, como o ex-deputado federal Sigmaringa Seixas. Por esse motivo, costumava elogiar o governo Dilma até pouco tempo atrás, em 2011, pela capital federal, em busca da tão sonhada vaga no STJ.

No Tribunal, Anna Maria (OAB/DF 6811) consta como advogada em mais de 1.150 processos, segundo rápida pesquisa na "consulta processual" no site da corte. A advogada publicou em seu perfil na rede social Instagram uma foto dela no protesto de domingo, em Brasília, mostrando uma camiseta com as frases "Fora Dilma" e "chega de corruptos", com o símbolo do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário