Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 8 de março de 2015

No blog do Claudio Humberto

Esquema no setor elétrico é igual ao Petrolão
A corrupção na Petrobras, desmantelada pela Operação Lava Jato, prosperou a partir de estrutura semelhante às estatais do setor elétrico. O esquema montado pelo PT na Petrobras concentrou poder decisório em duas diretorias (Abastecimento e Serviços) definindo compras, licitações, contratos, parcerias, tudo que possibilitasse, digamos, negócios. No setor elétrico, o modelo adotado é exatamente o mesmo. ** Quando afirmou, em depoimento, que o escândalo no setor elétrico “é ainda pior”, o ex-diretor ladrão Paulo Roberto Costa sabia o que dizia. ** Implantado por Lula, o modelo decisório no setor elétrico se mantém até hoje: quem manda são os diretores de Engenharia, ligados ao PT. ** Implantado por Lula, o modelo decisório no setor elétrico se mantém até hoje: quem manda são os diretores de Engenharia, ligados ao PT. ** São os diretores de Engenharia e não seus presidentes os maiorais nas estatais Eletrobas, Eletronorte, Chesf, Furnas e Eletrosul.
Petrolão é motivo de novos protestos online
As redes sociais estão movimentadas com o protesto nacional, marcado para o dia 15, que pede o impeachment de Dilma Rousseff. Ao menos 190 páginas no Facebook convidam para a manifestação. A expectativa dos organizadores é que o ato seja tão expressivo quanto o de junho de 2013. A pauta desta vez é a bandalheira na Petrobras e a alta no preço do combustível, além de críticas à política econômica. ** No protesto contra Dilma não será permitida a presença de meliantes do black bloc: “serão detidos e entregues à polícia”. ** Os organizadores do protesto contra corrupção informarão as policias militares dos estados sobre a suspeita de infiltração de militantes do PT para promover baderna e quebra-quebra.
Pela Culatra
O Planalto avalia que o ‘ato pela Petrobras’, marcado pela CUT e apoiado pelo PT, aumente ainda mais o movimento pró-impeachment.
Piada da hora
Dilma está tranquila. Diz que apenas meia dúzia de brasileiros foram prejudicados com e pela crise: eu, tu, ele, nós, vós e eles. Mais ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário