Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de março de 2015

No site "O Antagonista"

A Lava Jato dentro do Palácio do Planalto
Edinho Silva será o novo mandachuva da Secom. Ele foi tesoureiro da última campanha de Dilma Rousseff. Nessa função, tudo leva a crer que recebeu dinheiro sujo, como fica claro pela anotação do empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, segundo o qual Edinho Silva estava "preocupadíssimo" com a Lava Jato.
Cegos pela guerra que querem travar contra a imprensa independente, os petistas levaram a Operação Lava Jato para dentro do Palácio do Planalto.

Edinho Silva: e agora, ingênuos?
A ida de Edinho Silva para a Secom deveria calar os ingênuos que ainda insistem para que Dilma Rousseff se afaste de Lula e do PT, para montar um governo de notáveis e repactuar-se com a oposição.
Como sempre dissemos, Dilma Rousseff é inseparável do PT e de Lula, também porque é cúmplice das ações dessa quadrilha. O único caminho para Dilma Rousseff é abraçar-se cada vez mais estreitamente a seus companheiros.
Eles vão morrer como nasceram -- juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário