Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 7 de março de 2015

No site O Antagonista

Dilma e Lula sabiam de tudo.
 
 Vandalismo contra a Veja depois da capa sobre Dilma e Lula no Petrolão
Quando a Veja antecipou o depoimento de Alberto Youssef, às vésperas do segundo turno, em que ele denunciava o envolvimento direto de Dilma e Lula no esquema da Petrobras, o PT se insurgiu. Dilma prometeu processar a revista. Lula também. E os militantes do partido cometeram atos de vandalismo na porta da prédio da Abril.

Agora o depoimento de Youssef tornou-se público. Dilma sabia de tudo. Lula sabia de tudo. Quando havia uma disputa entre duas quadrilhas, cabia a eles a última palavra:

"Alberto Youssef afirmou que… tanto a presidência da Petrobras quanto o Palácio do Planalto tinham conhecimento da estrutura que envolvia a distribuição e repasse de comissões no âmbito da estatal; que, indagado quanto a quem se referia em relação ao termo "Palácio do Planalto", esclarece que tanto à Presidência da República, Casa Civil, Ministro de Minas e Energia, tais como Luis Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, Ideli Salvatti, Gleisi Hoffman, Dilma Rousseff, Antonio Palocci, José Dirceu e Edison Lobão; que esclarece ainda que eram comuns as disputas de poder entre partidos, relacionadas à distribuição de cargos no âmbito da Petrobras, e que essas discussões eram finalmente levadas ao Palácio do Planalto para solução; que reafirma que o alto escalão do governo tinha conhecimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário