Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 15 de março de 2015

O "encantador de botos" é o Porco

Domingo (8) passado, no programa Domingo Espetacular, da Rede Record, foi exibida uma interessante matéria jornalística com o título "Homem conhecido como encantador de botos faz sucesso no Pará". "Seu" Damasceno, de 76 anos, conta como faz para atrair botos na orla de Santarém.

Para quem é santareno "dos velhos tempos", logo identificou o "Seu" Damasceno, citado e mostrado na reportagem. Trata-se de um cidadão cujo apelido é "Porco" e que, com o irmão de apelido "Leão", sempre são encontrados em sua banca de venda de pescado na feira em frente ao Mercado 2000, em Santarém. Ambos são meus diletos amigos. Quando jovem, "Porco" era exímio dançarino (fazia sucesso nas festas do Vai-quem-quer, Fuluca e Trem) e tido como "bom de porrada".

Veja, abaixo, o vídeo da reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário