Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de março de 2015

Removendo o Passado: Quarteto genial

 Irmãos Martins: Emilia (Milica), Everaldinho, Maria do Carmo (ex-prefeita de Santarém) e Carlos
Quem é daquela época certamente lembra que, na década de 70, a diversão predileta dos santarenos era assistir, domingo à noite, na Casa Cristo Rei, o programa de auditório denominado ´E-29 Show`, apresentado por mim e pelo meu querido parceiro Edinaldo Mota e transmitido ´ao vivo` pela Rádio Rural de Santarém. Uma das atrações do quadro ´Sementes do Sucesso` foi a apresentação da Banda ´The Children´s` (foto acima), bastante aplaudida e composta pelos filhos do saudoso casal Everaldo e Selma Martin. Foto: Página de Emilia Martins Diniz, no facebook.

Ontem (16), a minha prezada amiga Milica, em sua página no Face, publicou outra foto (abaixo) da referida apresentação do quarteto no E-29 Show:
Carlos, Milica, Everaldo (baterista) e Maria do Carmo

6 comentários:

  1. O programa era 10! Os radialistas de hoje que atuam em radios só sabem gritar, não são criativos como eram Ercio e Edinaldo, no palco ou apresentando programas no estudio da Rural. Milton Lins, mocorongo, residente em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Eu e a minha namorada, hoje esposa, não perdiamos o programa. Era ótima diversão. Que saudade...! Leonardo Santos, de Belém.

    ResponderExcluir
  3. Edinaldo e Ercio são símbolos da época de ouro do radio santareno. Neusa Cota, RJ

    ResponderExcluir
  4. Dr. Martins e Dona Selma contituiram uma bela família.

    ResponderExcluir
  5. O Everaldinho canta até hoje. A Milica, a Maria e o Carlos são pessoas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  6. Pô, "Tremendão"! Queres matar o "Barrigudo" de saudade? Após o Brasil X México, sugeri ao Eduardo Paiva que lamentava o resultado, que oferecêssemos ao Felipão alguns craques de Belterra que ainda estão por aí: os atacantes Bimba, Eurico, Carne Seca, Luís Mereré, o zagueiro Onésimo e o meio-de-campo Ramiro. A foto do quarteto "The Children's" me traz a lembrança que és filho do grande fotógrafo Vidal Bemerguy e me anima a aceitar teu convite de, na base do "recordar é viver", se conseguirmos um público de maiores de 50 anos, encararmos um apresentação de "Saudade do E-29 Show". Já garantiríamos, como atração, o quarteto, inclusive como homenagem ao saudoso Everaldo Martins, já que os jovens integrantes ainda estão por aí, graças a Deus. Utopia desvairada? Para não ser mal interpretado pelos seus leitores, parodiando o "Felix" da novela, deixo a frase; "É brincadeirinha !!!"

    ResponderExcluir