Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 17 de março de 2015

TRT8 lança Pedra Fundamental do Novo Fórum Trabalhista de Belém

Em cerimônia na manhã de ontem (16), foi lançada a Pedra Fundamental das Novas Instalações do Fórum Trabalhista de Belém, onde estiveram reunidos a administração do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Desembargadores do Trabalho Francisco Sérgio Silva Rocha, Herbert Tadeu Pereira de Matos e Gabriel Napoleão Velloso Filho, respectivamente, Presidente, Vice-Presidente e Corregedor Regional do TRT8.

Também participaram da cerimônia o desembargador Luiz Neto, do TJE-PA, a deputada estadual Ana Cunha, pela Alepa, o presidente da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos, além da procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Gisele Fernandes Góes, e do advogado Kleber Jorge, representando a ATEP - Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Pará.
 
 
 Fotos: Ascom TRT8
Durante a cerimônia, o Presidente Sérgio Rocha destacou que a colocação da pedra fundamental desta obra foi um sonho realizado. “Esta obra não teria sido possível sem a união e a atuação conjunta de diversos gestores. Se depender da vontade do Tribunal, esta obra andará celeremente, para dotar os nossos juízes, nossos servidores, advogados e jurisdicionados, de melhores condições de vida e de trabalho”, afirmou. Na ocasião, mostrou aos presentes o andamento da obra, destacando que já está em fase de colocação da última estaca da fundação do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário