Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 6 de março de 2015

Xuxa assina com Record e critica censura da Globo: "Era tudo não pode, não pode"

A chegada de Xuxa à sede da Record causou grande tumulto e precisou de uma força-tarefa de seguranças. Fãs se jogaram na frente do carro da apresentadora assim que ele despontou na rua da emissora, na região da Barra Funda, em São Paulo,ontem (5). Xuxa abriu uma fresta do vidro do carro e recebeu alguns presentes, que eram jogados dentro do veículo.

Acompanhada por seguranças e por profissionais da cúpula da Record, a apresentadora desceu do carro com o pé direito e seguiu para o estúdio onde se encontravam cerca de 200 fãs, além de colegas de emissora e jornalistas. Foi lá que a apresentadora assinou seu contrato e tornou-se oficialmente uma artista da Record. "A rainha voltou" era o grito dos fãs que acompanharam a assinatura do contrato.

"Foi um namoro que durou um ano e meio. Sou muito turrona para mudar as coisas. Estou muito feliz", afirmou a apresentadora, que ainda disse ter sido, também, muito feliz na Globo e na Manchete. "Obrigada por me darem a possibilidade de fazer o que quero".

Xuxa contou que vem dormindo pouco e, por causa disso, até contraiu uma virose. Segundo ela, a falta de sono é justificada pela ansiedade de colocar no papel as ideias que tem para a nova atração. Há pouco tempo ela disse ter entendido de fato o que acontecia a seu redor. "Minha ficha não tinha caído ainda. Por muito tempo não pude falar o nome da Record", relembrou ela, que foi contratada da Globo por 29 anos.

Globo, a antiga emissora
Xuxa garantiu que a Globo sempre soube de sua conversa com a Record e disse não ter feito nada escondido. Com uma história na antiga emissora que, de acordo com ela, nunca será apagada, disse não achar legal "falar mal da Globo", mas citou a censura que sofria por lá.

"Na Globo eu não podia cantar, não podia fazer nada e tinha que fazer um programa voltado para a família. Todo mundo sabe que tenho essa voz, esse meu jeito infantil. Todo mundo sabe que tenho projeto para crianças. Lá era tudo não pode, não pode, não pode", apontou a apresentadora.

Xuxa comemorou a nova fase e agradeceu a liberdade a Marcelo Silva, diretor da Record. "Nos últimos quatro ou cinco anos, eu estava bastante presa. E aqui o Marcelo disse que posso fazer o que eu quiser. Isso é fantástico. Quer dizer, espetacular", brincou a apresentadora, se referindo aos nomes dos dominicais da Globo e da Record. Ainda assim, Xuxa diz estar ansiosa pela mudança. "Estou um pouco assustada."

Toda brincalhona, ela ainda fez uma alusão ao diretor e ao "Fala, que te escuto", outro programa da emissora. "Aqui, eu falo para o Marcelo e ele me escuta. Posso fazer o que eu quero."

Nenhum comentário:

Postar um comentário