Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 20 de abril de 2015

8 mortos em sede de torcida do Corinthians

Oito integrantes (foto abaixo) da Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians, foram mortos a tiros na noite de quinta-feira, 19, à noite na sede da agremiação, na zona oeste de São Paulo. A chacina aconteceu na véspera do clássico contra o Palmeiras, mas, por enquanto, os policiais descartam a hipótese de rixa entre torcidas. Uma das principais linhas de investigação é de que o crime estaria ligado ao tráfico de drogas.
As vítimas eram homens entre 19 e 38 anos - cinco deles já haviam sido presos pela polícia. Entre os mortos está Fábio Neves Domingos, de 34 anos, ex-presidente da Pavilhão 9 e um dos corintianos presos em Oruro, na Bolívia, em 2013.

Três criminosos armados e com capuz invadiram a sede da torcida organizada por volta das 22h15, segundo testemunhas. O espaço fica sob a Ponte dos Remédios, próximo à Marginal do Tietê. Os torcedores realizaram um festa com futebol de salão e churrasco ao longo do dia, mas apenas 12 pessoas continuavam na agremiação. Quatro conseguiram fugir.
 
Segundo o Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. Os policiais descartam que a motivação do crime seria uma rixa entre torcidas.

Um comentário: