Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Capaf paga primeira parcela do 13º Salário

Os aposentados e pensionistas da Capaf, enquadrados nos Planos de Benefício Definido (BD) e Amazonvida, receberão a primeira parcela do Abono Anual (13º Salário) no próximo dia 10, e não no dia 2, como havia sido anunciado pela AABA. 

Um comentário:

  1. Mesmo quando reconhecem reparar uma injustiça, como no caso , mandando pagar a primeira parcela do 13º aos aposentados e pensionistas do BD que não aderiram aos Planos Saldados, os dirigentes do eixo Basa/Capaf ainda assim cometem um "pouquinho de maldade" : poderiam mandar pagar dia 02 de abril, véspera dos feriados da Semana Santa, mas para sentirem o "prazer sádico" de causar atropelos aos "velhinhos" só pagam dia 10, quando os demais aposentados, que aderiram subjugados a todo tipo de assédio e ameaças, receberam dia 10 de março.

    ResponderExcluir