Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Veja o que funciona no feriado de Tiradentes (Foto: Arte/DOL)
Com o feriado de Tiradentes, amanhã (21), muitos estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e serviços em Belém terão os horários de funcionamento alterados. Confira:
Bancos 
As agência bancárias funcionarão normalmente hoje (20), de acordo com o horário de cada estabelecimento. Amanhã (21), as agências estarão fechadas.
Supermercados
O horário de funcionamento dos supermercados ainda não foi definido. 
Shoppings
- Shopping Pátio Belém: As lojas estarão abertas de 14h às 20h. A praça de alimentação e lazer funcionam de 12h às 22h. Já o cinema será de acordo com a programação do dia.
- Parque Shopping: A praça de alimentação e lazer funcionam de 11h às 22h, os restaurantes seguem abertos até 0h. Já as lojas estarão abertas de 14h às 20h. O cinema será de acordo com a programação do dia.
- Shopping Castanheira: As lojas abrirão de 14h às 20h. Já a praça de alimentação, cinemas e parque de diversões de 12h às 22h. 
-  Boulevard Shopping: As lojas funcionarão de 14h às 20h. A praça de alimentação de 12h às 22h. Já os cinemas funcionarão de acordo com a programação. 
Hemopa
O serviço de coleta de sangue da sede Fundação Hemopa funcionará, excepcionalmente, de 7h30 às 17h, hoje (20). No dia 21, feriado de Tiradentes, o expediente será facultado. A Unidade de Coleta Hemopa Castanheira, no térreo do Pórtico Metrópole, na BR 316, Km 01, não funcionará hoje e amanhã (21). No entanto, o atendimento transfusional  permanecerá em funcionamento 24h. 
Lazer
- Bosque Rodrigues Alves: O espaço funcionará de 8h às 17h. A venda de ingressos acontece até 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário