Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cosanpa: Sérgio Campos retorna ao cargo de gerente da Regional Baixo Amazonas.

 
O engenheiro agronômo Sergio Campos (foto) assumirá hoje (01/04) a gerência da Companhia de Saneamento do Pará - Cosanpa, em Santarém. Sérgio pertence há 30 anos ao quadro funcional da Sagri e é filho do professor e ex-deputado estadual Nicolino de Castro Campos. Em 2002, e até 2004, Sérgio ocupou este mesmo cargo.

2 comentários:

  1. Com toda essa bagagem , ele deveria ser nomeado para presidente e não só para gerente da Cosanpa, que está à deriva, sem comando. Colocaram lá um advogado de Marabá, sr. Luciano, que não entende patavina de água, mas é afilhado político do poderoso deputado Tião Miranda. O jejuno presidente não gosta de dar satisfações à sociedade sobre seu "trabalho" e foge da imprensa para não ser incomodado com perguntas incômodas, como, por exemplo, porque não resolve os problemas de abastecimento de água em sua própria terra, Marabá, mesmo indo lá todo final de semana, "a serviço".

    ResponderExcluir

  2. A diretoria da COSANPA é uma piada. Na diretoria de Tecnologia e Expansão afastaram todos os engenheiros sanitarista e colocaram como diretor um engenheiro eletricista. É do grupo do Vilmos Grundvald que com certeza está satisfeito com a permanência do afilhado.

    ResponderExcluir