Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de abril de 2015

:  
 Eduardo Cunha e Temer
A articulação do vice-presidente Michel Temer não impediu o PMDB de votar massivamente para aprovar uma emenda na Câmara que impede o sigilo de empréstimos feitos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O texto faz parte da Medida Provisória 661/2014, que concede um crédito de R$ 30 bilhões ao BNDES, aumenta para 40% o limite de descontos em folha e inclui o cartão de crédito entre os débitos autorizados.

Com Eduardo Cunha (PMDB) na Presidência da Casa, foram 298 votos a favor e 95 contrários ao texto, proposto pelo deputado Alfredo Kaefer (PSDB-PR). Ao todo, 42 dos 53 peemedebistas presentes ajudaram a derrotar o governo. A matéria ainda precisa ser votada pelo Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário