Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Henrique Alves será confirmado no Ministério do Turismo nesta quarta

O ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) será confirmado oficialmente nesta quarta-feira, 15, no Ministério do Turismo. Para sua indicação, Alves contou com o apoio do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do vice-presidente Michel Temer, o novo articulador político do governo.

"Amanhã (quarta-feira) deve ser nomeado (o Henrique Eduardo Alves)", disse Temer. Depois, o vice-presidente balançou a cabeça positivamente ao ser questionado se Henrique Eduardo Alves seria mesmo nomeado para o Turismo.

O atual titular da pasta, Vinícius Lages, deixará o cargo, e seu destino ainda não foi definido. Uma das opções oferecidas a ele foi a presidência da Transpetro, mas o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), padrinho de Lages, não aceitou a oferta.

O nome de Henrique Alves vinha sofrendo resistência de Renan, que lutava para manter Lages à frente do cargo.

Questionado sobre o destino do atual ministro do Turismo, Temer respondeu que Vinícius Lages "certamente será aproveitado"

As indicações para o segundo escalão do governo, com diretorias de estatais importantes, devem sair nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário