Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Jefferson paga multa e quer cumprir pena em casa

Daniel Marenco:  Ex-deputado Roberto Jefferson mostra o mandado de prisão em sua casa, no Rio
O ex-deputado Roberto Jefferson pagou nesta quinta-feira a multa de R$ 840.862,54 exigida na AP 470 para pedir a progressão ao regime aberto.

Delator do chamado ‘mensalão’, ele vai recorrer ao STF para deixar a cadeia e cumprir o resto da pena em casa. Jefferson foi condenado a sete anos e 14 dias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, a exemplo de outros réus do processo, ele contou com a ajuda de uma vaquinha para quitar a dívida. “Na lista de doadores, estão políticos como o deputado Benito Gama e o ex-senador Sérgio Zambiasi. Jefferson mantém contatos com todos eles, em articulação discreta para acelerar a fusão do PTB com o DEM.  (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário