Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ministro discute crescimento da pesca no Pará

Ministro discute crescimento da pesca no Pará (Foto: Marcos Santos/Diário do Pará) 
O ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, irá cumprir agenda no Pará nesta sexta-feira (10), para discutir o desenvolvimento do setor no Estado. A maior parte das ações serão realizadas em Santarém, na região oeste, onde ele irá abordar as intalações da Feira de Pescadores da Colônia Z-20.

Helder estará acompanhado do secretário de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura, Felipe Matias, do diretor de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura em Águas da União, Cleberson Carneiro Zavaski, e do diretor do Departamento de Infraestrutura e Logística, Rodrigo Mendes, durante todo o evento.

Ainda em Santarém, o ministro irá se reunir com a Sociedade Cooperativa de Aquicultores do Tapajós (Coopata), onde discutirá o cultivo do Pirarucu, uma das principais e mais antigas atividades realizadas na região.

Já durante a tarde, Helder seguirá para Belém, onde participará de uma audiência com o governador do Pará, Simão Jatene, para tratar do Licenciamento Ambiental da Aquicultura no Estado.

As agendas de visita do ministério aos Estados já passaram por São Paulo, Goiás, Bahia e Ceará. Após o Pará, a comitiva seguirá para Minas Gerais, concluindo a açãos entre as principais potências aquicultoras do País. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário