Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Morre Felício Pontes

Desembargadoras Luzia Nadja Nascimento, Albanira Bemerguy e Climenie Pontes, ex-presidentes do Tribunal de Justiça do Pará e o desembargador Felício Pontes.
Há poucos instantes, recebi uma triste notícia: faleceu hoje o meu dileto amigo e desembargador aposentado do TJPA, Felício Pontes (foto acima). Aos seus familiares, as minhas condolências.
No G1Pará:
O desembargador aposentado Felício Pontes, do Tribunal de Justiça do Pará, morreu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, onde estava internado para o tratamento de pneumonia.

Felício Pontes nasceu em Abaetetuba em 27 de janeiro de 1933. Ele foi nomeado desembargador em 1997 e se aposentou em 2003, ao completar 70 anos anos. Era casado com a Desembargadora Climeniè Bernadette de Araújo Pontes, Presidente do TJPA no biênio 2001-2003, e deixa 3 filhos.

Pontes foi presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará entre o dia 2 de janeiro de 2003 e 26 de janeiro de 2003. Pontes também atuou como presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Remo, seu time do coração.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Pará, ele havia viajado para o Rio com a família e lá contraiu gripe, mas o quadro se agravou e o desembargador não resistiu.

O filho do desembargador, o procurador da república Felício Pontes Júnior, foi para o Rio de Janeiro para providenciar o traslado do corpo, que deve chegar em Belém amanhã (23). Ainda não há informação sobre o velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário