Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Programe-se

Bancos
As agências não abrem hoje, sexta-feira santa (3).
 
Shoppings
No Pátio Belém as lojas ficam fechadas nesta sexta-feira santa, mas a praça de alimentação e lazer abre do meio-dia às 22. Cinemas funcionam de acordo com a programação. No sábado, o shopping funciona normalmente e, no domingo de páscoa (5), lojas abrem do meio-dia às 20h e a praça de alimentação, de meio-dia às 22h.

No Castanheira hoje (3) funcionam apenas a praça de alimentação, parque e cinemas de meio-dia às 22h30. No sábado o funcionamento é normal e, no dia da páscoa, os serviços de alimentação e lazer abrem ao meio-dia e funcionam até 22h. Lojas abrem no domingo, de 15 às 21h.

No Boulevard Shopping as lojas ficam fechadas nesta sexta-feira, quando funciona apenas a praça de alimentação de 11h às 22h. No sábado e domingo o shopping abre normalmente.

Supermercados
Fecham hoje (3), reabrem no dia 4 e, no domingo (5), funcionam de 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário