Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Será hoje a missa de sétimo dia da morte de Manolo Santos

Meu amigo Manoel (Manolo) Santos morreu semana passada. Como já disse neste blog, trabalhamos juntos na Rádio Rural de Santarém. Ele era o meu controlista de som preferido no  programa "EB Faz o Sucesso", que eu apresentava aos sábados na referida emissora.

Revirando os meus arquivos de fotos, encontrei esta, tirada em Alenquer, na década de 80. Aparecem: Arderico Pereira, eu e o Manolo.
E atenção, familiares e amigos do Manoel Santos: será hoje (20) a missa de sétimo dia de sua morte, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, Bairro de Fátima, em Santarém, às 18h.

Um comentário:

  1. Lembro bem do Arderico mas não lembro de Manoel. Pêsames à familia e amigos.

    ResponderExcluir