Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vai ligar para alguém? Use o WhatsApp...

Taí o que você queria: agora o WhatsApp permite fazer chamadas de voz gratuitamente. Vale somente entre usuários Android (Motorola, Samsung etc), mas os iPhones deverão entrar no jogo ainda este mês. O imprescindível, para fazer as chamadas gratuitas, é que seja a versão 2.12.5, a mais recente, disponível no Google Play.

No menu superior do aplicativo você vai ver a aba de ‘Ligações’. Aí é só selecionar o contato e pronto. Como o WhatsApp é o app mais usado para troca de mensagens instantâneas aqui entre nós, as operadoras devem chiar, porque certamente haverá queda no número de ligações pagas. São cerca de 60 milhões de brasileiros usando WhatsApp. Vamos ver no que dá.

Essa nova jogada é uma boa maneira de nos deixar irremediavelmente ligados a mais uma ferramenta. Não por acaso, tem se discutido muito a respeito de quem gasta tempo demais com as novas tecnologias. (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário