Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 28 de maio de 2015

'A vida fica muito ruim sem caipirinha', diz Dilma

 Presidente Dilma Roussef brinda com o presidente mexicano, Peña Nieto, em sua primeira visita de Estado à Cidade do México
Dez quilos mais magra, a presidente Dilma Rousseff comentou os benefícios da dieta a que aderiu, mas também se queixou das restrições durante entrevista nesta quarta-feira, no México: "A vida fica muito ruim com abstinência total de bebidas alcoólicas". E revelou sua predileção: "Como eu poderia, originária do nosso país, defender que não se pode tomar uma caipirinha? Faz parte da saúde também, a alegria", brincou. Em discurso no Palácio Nacional, Dilma elegeu a tequila e a cachaça como símbolos da relação entre o Brasil e o México. As duas bebidas foram usadas nos brindes oficiais que ela ofereceu ao presidente mexicano, Enrique Peña Nieto. Mas no caso da brasileira, a cachaça estava diluída em uma caipirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário