Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Beijo gay de Daniela Mercury marca abertura de seminário LGBT no Congresso

A cantora Daniela Mercury inaugurou ontem (20) o 12º Seminário LGBT do Congresso beijando sua esposa, a jornalista Malu Verçosa. O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) acusou Cunha de proibir a divulgação do evento, já que os cartazes oficiais são ilustrados com um beijo entre a cantora e a jornalista.

Daniela executou o Hino Nacional no seminário organizado pelos parlamentares ligados aos Direitos Humanos. A cantora, juntamente com Malu, participa da mesa de abertura do debate.

Segundo Jean Wyllys, o presidente da Câmara dificultou a circulação dos cartazes do seminário por razões homofóbicas. “Ele não vai permitir um beijo lésbico em cartazes e convites oficiais da House of Cunha (Casa de Cunha, em português, em alusão a série norte-americana House of Cards), o poder legislativo que ele acha ser de sua propriedade pessoal”, publicou o deputado do Psol em sua página no Facebook.

O evento, que ocorre até hoje (21) tem entrada livre. O tema do seminário é “Nossa vida dos outros – A empatia é a verdadeira revolução”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário