Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Boca é eliminado e River fica com a vaga

A Conmebol chegou a uma decisão sobre o clássico argentino que não terminou na quinta-feira passada. Na noite de sábado (16), a entidade máxima do futebol sul-americano decidiu eliminar o Boca Juniors da Libertadores e classificar o River Plate às quartas de final para enfrentar o Cruzeiro.

Além da exclusão, o Boca terá que pagar uma multa de 200 mil dólares, terá que jogar de portões fechados nos próximos quatro jogos de competições sul-americanas e não poderá vender ingressos para sua torcida nas próximas quatro partidas como visitante, também em torneios organizados pela Conmebol.

A decisão cabe recurso e o Boca Juniors tem sete dias para apresentar sua defesa e tentar reverter a punição.

Na última quinta-feira, na Bombonera, quando o River Plate voltava para disputa do segundo tempo, torcedores do Boca atacaram os jogadores rivais com spray de pimenta, causando a suspensão da partida que estava 0 a 0. No jogo de ida, o River havia vencido por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário