Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cartaz do Círio é apresentado

Um dos momentos mais aguardados que antecedem a Quadra Nazarena é a apresentação do Cartaz do Círio de Nazaré. Muitos fiéis aguardam ansiosos para conhecer este, que é um dos símbolos do evento que tem, como principal função, divulgar a grande festa católica que ocorre no segundo domingo de outubro.

O Cartaz foi apresentado em um grande painel na parte superior do altar mor da praça, que permaneceu encoberto até cerimônia de lançamento, na noite de ontem(28), logo após a missa das 18h, na Basílica Santuário, que foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira.

A simplicidade da peça deste ano chamou atenção dos presentes. 'O cartaz do Círio 2015 representa a beleza e a simplicidade com que Deus age na vida do seu povo. É necessário estarmos em sintonia com Ele para percebermos a sua ação em nossas vidas', comentou o Padre Francisco Assis. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário