Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Copa Verde: Cuiabá joga acreditando em milagre

No jornal Diário de Cuiabá
Golear e golear. São as alternativas para o Cuiabá hoje, a partir das 21 horas, na Arena Pantanal, diante do Remo. O jogo vale o título da Copa Verde e vaga para a Sul-Americana a ser disputada no segundo semestre. No primeiro jogo, realizado semana passada, em Belém, com casa cheia, o Remo venceu por 4 a 1. Para ser campeão, o Luverdense tem a obrigação de vencer por uma diferença de três gols. O time será ofensivo, mas com a obrigação de ter cautela na defesa para não ser surpreendido pela veloz equipe paraense.

Mesmo sabendo da dificuldade em reverter um placar de 4 a 1, os jogadores e comissão técnica do Cuiabá acreditam no milagre. "Será uma partida muito difícil. Saímos com um placar ruim, desfavorável no jogo de ida, mas sabemos do nosso objetivo, não chegamos aqui por acaso, temos mais 90 minutos para conseguir ao menos empatar esta batalha. Vamos manter total atenção e com muita perseverança e garra tentar buscar esse título inédito", afirmou, por meio da assessoria, o centroavante Nino Guerreiro

Remo - O elenco do Remo realizou ontem a última movimentação antes da partida decisiva da final da Copa Verde. Os azulinos fizeram o único trabalho leve em solo mato-grossense no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, apesar da partida desta quinta-feira ser na Arena Pantanal. Vários torcedores do Leão Azul acompanharam o treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário