Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 1 de maio de 2015

É doloroso!

Criança de 5 meses sobreviveu por mais de 22 horas, soterrada em escombros, após forte terremoto que atingiu o Nepal.
Resgatado por soldados nepaleses depois de passar quase um dia inteiro sob escombros, o bebê Sonies Awal, de apenas cinco meses, se tornou um símbolo do drama que o montanhoso país asiático enfrenta desde o terremoto do último sábado.

Seu pai, Sham Krishna Awal, estava no trabalho, e sua mãe, Rasmila Awal, estava em uma loja quando o Nepal foi atingido por um terremoto de 7,8 graus de magnitude. Sonies e sua irmã Soniya estavam na casa da família em Muldhoka no distrito de Bhaktapur, ao Leste de Katmandu, que desabou, conta a CNN.

O casal correu para casa e começou a procurar os filhos nos escombros com a ajuda de vizinhos. Em duas horas, Soniya foi encontrada viva. Mas mesmo com a ajuda de soldados nepaleses, que escavaram durante três horas, não havia sinal de Sonies, o que levou Sham a perder as esperanças de encontrar o bebê com vida até que ele ouviu um fraco choro vindo dos escombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário