Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 30 de maio de 2015

Gente querida que eu lembro com saudade

Wilson Fona (colunista social do extinto Jornal de Santarém), sua esposa Miriam e sua filha Liginha.

3 comentários:

  1. Saudades dos meus avós queridos e minha tia... Meu avô Wilson era uma figura, o primeiro colunista social da cidade, tinha um jeito especial de tratar as pessoas... minha avó Mirian foi uma excelente modista... e Tia Lígia esbanjava simpatia e elegância

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembraça... Mirian Pedroso

    ResponderExcluir
  3. Colunismo Social era com Wilson Fona, nosso embaixador das boas etiquetas. Mirian Fona era um encanto ao piano que fluía belas interpretações espontaneamente. Lígia é das musas de minha época que a maldade levou de nós.

    ResponderExcluir