Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Jogo reúne craques do passado, em Santarém.

Associação de Amigos de Santarém e Baixo Amazonas (Asaba) promoverá, no próximo fim de semana, uma partida amistosa com a participação de ex-jogadores do futebol profissional de Belém e região de Santarém. O grupo deixará a capital paraense hoje e tem retorno programado para o domingo (17).

Segundo o coronel PM Osmar Nascimento, que também é ex-jogador profissional com atuação no São Francisco, a ida para Santarém abre boa oportunidade para reunir nomes importantes do futebol paraense contemporâneo. “Santarém sempre foi uma terra boa para geração de nomes que atuaram ou atuam no futebol profissional paraense. Por isso, resolvemos promover o evento, que também terá sua versão aqui em Belém em data ainda não definida”, disse.

A partida amistosa será no sábado (16) na Associação do Campo Novo, em Santarém. O jogo está sendo aguardado com grande expectativa, uma vez que marcará o reencontro de grandes nomes do futebol daquele município como os veteranos Cristovão Sena, Bosco, Bendelack, Coelho e Toró, que atuaram no Remo e em outras equipes de futebol brasileiro. Também figuram na lista Luis Augusto, Cleberton e Belterra. Segundo Solano Lisboa, o elenco todo reúne 25 nomes. “Será uma grande festa para a comunidade de Santarém”, disse, explicando ainda que a Asaba funciona em Belém no conjunto Valparaíso. “Nossa associação é atuante, procuramos realizar algumas ações sociais para a comunidade”, completou.

A Associação dos Amigos de Santarém e Baixo Amazonas é uma entidade sem fins lucrativos e foi criada por pessoas que vieram daquele município para estudar na capital. O coronel Osmar Nascimento, que atualmente é secretário municipal de Saneamento e Infraestrutura de Ananindeua, é um dos membros fundadores da entidade e se diz muito orgulhoso em poder voltar a Santarém e participar do jogo amistoso. Em Santarém, a associação é representada por Loris Regis e Nelson Mota.  (Jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário