Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 2 de maio de 2015

Kate Middleton dá à luz uma menina, a quarta na linha de sucessão da coroa britânica

A duquesa de Cambridge Kate Middleton deu à luz uma menina às 8h34 no horário de Londres deste sábado (4h34 no horário de Brasília). Esse é o segundo filho do casal Kate e príncipe William. O Palácio de Kensington, residência oficial do duque e da duquesa de Cambridge, informou que a mãe e a bebê passam bem e o nascimento aconteceu "com segurança".

A bebê nasceu com 3,71 quilos às 8:34 (4:34 no horário de Brasília), pouco mais de duas horas após Kate e William darem entrada no St. Mary's Hospital. Logo após a notícia do nascimento, gritos foram ouvidos entre as dezenas de fãs da família real que fazem plantão há quase duas semanas em frente ao hospital.
 Além de jornalistas, entusiastas da família real britânica esperavam pelo nascimento em frente ao hospital
A bebê é a quarta na linha sucessória da família real britânica - atrás do avô, o príncipe Charles; do pai, o príncipe William, e do irmão, George, que nasceu no mesmo hospital em julho de 2013. A rainha Elizabeth II e o avô príncipe Charles foram informados e estão "encantados" com a notícia, informa o Palácio de Kensington.

Confirmado o nascimento, agora a espera será pelo nome da nova integrante da família real. Normalmente, o nome escolhido não é anunciado no mesmo dia do nascimento pela família real britânica. Nas casas de aposta, Alice, Elizabeth e Charlotte estão entre os nomes mais populares.

Felicitações - Ao conhecer a notícia do nascimento, começaram a chegar as felicitações, entre elas a do primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, que disse estar "encantado por eles", e do vice-primeiro-ministro, Nick Clegg, que desejou "tudo de melhor". O líder da oposição trabalhista, Ed Miliband, desejou ao jovem casal "felicidade e, com sorte, algo de descanso", enquanto a representante do Partido Nacional Escocês, Nicola Sturgeon, enviou "cálidas felicitações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário