Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de maio de 2015

Luiz Fernando Guimarães revela ser casado com outro homem

:
O humorista Luiz Fernando Guimarães abordou, em entrevista ao jornal “Extra”, o fato de ser homossexual: “A gente é casado e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”. 

Ele defende que o assunto é de sua vida particular e que não dará outros detalhes: “Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual. Nunca ninguém me perguntou sobre isso. Não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário