Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mara Ângela e Nathália Lago representam o Pará no Miss Mundo

Depois de meses de preparação, o grande dia do concurso Miss Mundo Pará e Miss Mundo Marajó chegou e corou ontem (21) duas belas jovens paraenses que disputarão a coroa de mais bela do concurso Miss Mundo Brasil 2015. Mara Ângela Nunes Cardoso, de 21 anos, representante do Caixa Parah, foi a eleita Miss Mundo Pará. Já a Miss Mundo Ilha do Marajó foi Nathália Paiva Lago, de 23 anos, representando o Bancrévea.

As duas viajarão em junho para Jurerê, em Florianópolis, quando participam do Miss Mundo Brasil, se uma delas vencer terá o privilégio e a responsabilidade de representar o Brasil no Miss Mundo, hoje o principal concurso de beleza do planeta. O acontecerá em um luxuoso hotel da cidade.

O Concurso - O Miss Mundo Brasil é o concurso de Miss Brasil OFICIAL para o Miss World, hoje o principal concurso de beleza do planeta, com 110 países participantes e uma audiência televisiva calculada em 2 bilhões de telespectadores.

O evento prima pela originalidade e responsabilidade sócio-ambiental, tendo sido o primeiro concurso de beleza nacional de grande porte a incluir nas suas atividades oficiais provas de talento, esportes e moda, além de incentivar a prática de ações filantrópicas (Beleza com Propósito).

O título de Miss Mundo Brasil gera oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que a vencedora possa expressar seus pontos de vista nos mais diversos tópicos em entrevistas em programas de televisão, revistas e websites, enriquecer culturalmente, conhecendo novos países e regiões do país, além de tornar-se um modelo de cidadania para todas as gerações, atuando incansavelmente na causa do “Beleza com Propósito“. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário