Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 3 de maio de 2015

Mayweather vence Pacquiao por pontos em 'Luta do Século' e segue imbatível

Floyd Mayweather e Manny Pacquiao finalmente ficaram frente a frente no ringue de boxe, na madrugada desse domingo, no MGM Hotel, em Las Vegas. Numa luta muito equilibrada, os dois pugilistas alternaram o domínio dos assaltos, mas o americano levou a melhor por pontos segundo os juízes, que lhe deram vitória por unanimidade. Enquanto dois árbitros marcaram 116 x 112, o terceiro anotou 118 x 110. Mas a decisão causou polêmica.

Com a vitória na "Luta do Século", Mayweather continua imbatível na carreira. O rei da ostentação tem cartel de 48 lutas e 48 vitórias e mira o recorde de Rock Marciano, que deixou o boxe invicto após 49 combates. Agora, Pacquiao tem retrospecto de 57 vitórias, seis derrotas e dois empates.

Com a vitória, Mayweather detém agora três cinturões de campeão mundial. O de meio-médio da Organização Mundial de Boxe (que pertencia a Pacquiao), o de meio-médio do Conselho Mundial de Boxe e o de médio-ligeiro da Associação Mundial de Boxe (que permanecem com Mayweather).

A "Luta do Século", que circulou quase US$ 1 bilhão (mais de 3 bilhões de reais) e foi transmitida para 150 países, contou com a presença de celebridades de primeira linha.

Michael Jordan, Andre Agassi, Mike Tyson, Denzel Washingotn, Justin Bieber, Evander Holyfield, Clint Eastwood e Beyoncé estiveram entre as figuras ilustres na plateia em Las Vegas. Além disso, Jamie Foxx interpretou o hino norte-americano antes do tão aguardado combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário