Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Morre o radialista Ronald Pastor

Vítima de infarto, morreu hoje em Belém, o radialista Ronald Pastor, que estava em gozo de férias de suas atividades como apresentador de programa matinal na Rádio Marajoara.

Ronald trabalhou na Rádio Difusora do Pará que é hoje a Rádio Liberal. O radialista passou por diversas rádios e diferentes tipos de programas. Suas experiências são resultado de trabalhos nas rádios Marajoara, Liberal, Clube e Cultura. Dessa última foi diretor de 1987 a 91.

Na Rádio Marajoara Ronald iniciou em 1963, como locutor. Nessa época, ele participou de um programa de grande sucesso: o “Patrulha da Cidade”, programa policial que foi copiado da Rádio Tupi do Rio de Janeiro. O Patrulha atraía grande público e trouxe índices de audiência nunca atingidos pela Marajoara. Nesse programa Ronald atuou como repórter e locutor.

O sucesso do Patrulha da cidade foi tanto que todas as pessoas envolvidas na produção do programa eram recebidas de braços abertos em qualquer parte de Belém: entrar gratuitamente em festas e dar autógrafos era rotina para os locutores e repórteres desse programa.

Ronald foi ainda diretor geral da Rádio Cultura, período no qual a emissora adquiriu novos equipamentos e modificou sua grade de programação ampliando o espaço concedido ao jornalismo e incentivando as atividades artísticas e culturais de Belém.

Um comentário:


  1. Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Ronald Pastor, estou triste. O Ronald Pastor, era de uma simplicidade rara.. Um homem com uma GRANDE ALMA HUMANA . Ele sempre foi de uma correção extraordinária e tinha a virtude da lealdade. Ele sempre foi de uma correção extraordinária e tinha a virtude da lealdade. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os querido ouvintes, que para sempre estará na nossa memória e influenciará laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil.
    Descanse em paz e solidariedade a família.

    ResponderExcluir