Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Morre o senador Luiz Henrique, do PMDB de SC

Luiz Henrique da Silveira sofreu um infarto e morreu neste domingo (10) (Foto: Site oficial Luiz Henrique da Silveira/Divulgação)
Luiz Henrique da Silveira foi senador, Ministro de Ciência e Tecnologia, deputado estadual e federal, governador de Santa Catarina por dois mandatos, e prefeito de Joinville, três vezes. Ele começou a vida política em 1971, quando assumiu a presidência do Diretório do MDB de Joinville. Seu último cargo político iniciou em 2011, após ter sido eleito senador por Santa Catarina.

O político catarinense passou mal durante o início da tarde de ontem (10). Segundo a assessoria de imprensa do Hospital da Unimed e a do senador, ele esteve em Itapema pela manhã e, por volta das 12h, chegou em Joinville. Enquanto almoçava, sofreu um infarto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os socorristas iniciaram manobras de reanimação, que continuaram a ser feitas pela equipe médica do hospital. Por cerca de uma hora e meia, os médicos tentaram reanimar o senador com massagem cardíaca e remédios, mas às 15h15, foi confirmada a morte.

O velório de Luiz Henrique da Silveira está sendo realizado no Centro Cau Hansen, em Joinville. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 17h, no Cemitério Municipal de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário