Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 5 de maio de 2015

Nova princesa britânica se chama Charlotte Elizabeth Diana

Foi anunciado ontem o nome da nova herdeira do trono britânico. Nascida no sábado (2), em Londres, a filha do príncipe William e de Kate Middleton se chamará Charlotte Elizabeth Diana, nome que homenageia ao mesmo tempo a bisavó, a rainha Elizabeth II, e a avó, Diana, mãe de William e Harry. Versão feminina de Charles, nome do avô paterno, Charlotte, o primeiro nome, era um dos favoritos nas casas de apostas londrinas.

O anúncio foi feito às 11h pelo Twitter do Palácio de Kensington, residência oficial de William e Kate. "O duque e a duquesa de Cambridge estão felizes em anunciar que deram à filha o nome de Charlotte Elizabeth Diana", diz uma das mensagens postada na rede social. Depois, para simplificar, o Twitter do Palácio de Kensington determina que a princesa de três nome seja deverá ser formalmente chamada apenas pelo primeiro. "A bebê será conhecida como Sua Alteza Real Princesa Charlotte de Cambridge."

Ativo, neste domingo o Twitter do Palácio de Kensington transmitiu uma declaração do tio da princesa, Harry, sobre a bebê. Ele ainda não pôde conhecê-la porque está na Austrália, onde serve as Forças Armadas locais por um mês antes de deixar o Exército britânico. "Ela é absolutamente linda. Mal posso esperar para vê-la", disse o tio príncipe, agora o quinto na linha de sucessão do trono britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário