Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 18 de maio de 2015

PT vence em Igarapé Miri

O candidato Roberto Pina Oliveira (PT) é o novo prefeito do município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Ele foi eleito ontem (17) durante as eleições municipais com 35,82% dos votos (mais de 11 mil votos), concorrendo com Darlene Pantoja (PSD), Joca Pantoja (PPS) e Ronélio Antônio Quaresma, conhecido como Toninho Peso Pesado (PMDB), que foi o segundo mais votado.

O município de Igarapé-Mirí possui 45.401 eleitores que estavam aptos a votar nesse pleito, mas o voto é obrigatório para aqueles que têm mais de 18 anos e menos de 70. Essas pessoas retornaram às urnas porque o prefeito mais votado em 2012, Ailson Santa Maria, conhecido como ‘Pé de Boto’, teve o mandato cassado em outubro de 2014, por abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário