Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Remo sofre goleada e fica com o vice da Copa Verde

Tinha tudo para ser histórico. No dia em que o Leão decidiu o título que lhe colocaria de forma oficial em uma competição internacional em 2016, o torcedor foi surpreendido com uma das eliminações mais traumáticas da história azulina. Depois vencer por 4 a 1 em Belém, o Leão levou o troco e perdeu de 5 a 1 na volta.

Com um primeiro tempo para se esquecer, os azulinos viram o adversário fazer o resultado que interessava ainda na primeira etapa. Raphael Luz duas vezes e Geovani marcaram. No segundo tempo, mais uma vez o Cuiabá marcou, novamente com Raphael Luz. Val Barreto deu um ar de esperança ao Leão, mas Nino Guerreiro deu números finais. 5 a 1.

O resultado deixou o Pará com o segundo vice consecutivo da Copa Verde. Ano passado, o Paysandu também ficou no ‘quase’ para o Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

Agora, o Clube do Remo foca na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, maior objetivo da equipe na temporada. A competição está marcada para iniciar no dia 12 de julho.
Do poster aos "secadores": O Remo conquistou o bicampeonato, garantiu-se na Série D e carimbou o seu calendário completo para todo o segundo semestre deste ano. De quebra, ainda se garantiu no Copa do Brasil e na Copa Verde do próximo ano. Continuarei a ser fervoroso azulino, com muito orgulho, com muito amor, porque... leiam aqui >É bom ser remista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário