Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Semana de Conciliação Fiscal segue até 29 de maio. Belenense pode pagar débitos tributários com descontos.

Devido à grande procura pela regularização de débitos tributários, a Prefeitura de Belém prorrogou o prazo de negociação de descontos oferecidos durante a Semana de Conciliação Fiscal até a sexta-feira da próxima semana, 29 de maio. Os abatimentos de juros e multas chegam a 90% e os parcelamentos podem ser de até 60 meses.

As negociações podem ser feitas na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) ou nos postos de Mosqueiro e Icoaraci. O atendimento foi reforçado com mais servidores. “Na Central, a demanda tem sido além da capacidade normal, mas é feita uma força-tarefa, diariamente, para atender a todos. A média de atendimentos, de cerca de 1.000 por mês, saltou para mais de 500, por dia”, destaca a diretora-geral da Sefin, Hana Sampaio.

Para evitar filas, a Sefin orienta que as negociações sejam feitas pela internet, para pagamentos à vista ou em até três parcelas, com desconto de 90% sobre juros e multas, no site www.belem.pa.gov.br/sefin. Os parcelamentos em mais de três vezes, com descontos que vão de 40% a 70%, devem ser feitos presencialmente. O valor mínimo por parcela para pessoa física é de R$ 50,00 e de R$ 200,00 para pessoa jurídica.

As unidades de atendimento da Sefin são: Central Fiscal de Atendimento ao Contribuinte (praça das Mercês, nº 23, no Comércio. Funcionamento: 8h30 às 16h), Posto de Mosqueiro (praça da Matriz, ao lado do Banpará. Funcionamento: 8h às 14h - terça a sexta - e 8h às 13h -sábado), e posto de Icoaraci (rua Manoel Barata, 900 - Agência Distrital. Funcionamento: 9h às 16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário